Depois da vitória de Max na Sprint, quando Lando Norris abandonou na primeira volta, vem a classificação para corrida e ele fica num excelente quinto posto para a largada, à 353/1000 de Max, o pole. Em suas mais de cem corridas na F. Um, vários podiums, uma vitória jogada fora e sempre batalhando contra os carros do pelotão abaixo da Red Bull de Max.
Nestas sete décadas da F.Um muitos pilotos viveram situações semelhantes, nas décadas de 1960/70 com a metade das corridas dos campeonatos atuais dois nomes se destacam.
Chris Amon que depois de correr por grandes marcas como a Ferrari, Matra e outras venceu apenas duas corridas extracampeonato, piloto de ponta, deixou escapar muitas vitórias quando vinha em primeiro, em época em que os carros quebravam muito mais que hoje, no GP da Itália 1971 em Monza, vinha na ponta com sua Matra quando simplesmente perdeu a viseira de seu Bell Star, anos antes no GP da Holanda em Zandvoort teve pane seca em sua Ferrari quando vinha na ponta. Venceu muito em toda sua carreira, mas nunca em uma prova oficial da F.Um.
Jochen Rindt, também uma carreira vitoriosa em todas as categorias em que passou, um dos grandes vencedores da F.2 quando por ser piloto graduado não marcava pontos para o campeonato, assim como Amon venceu as 24 Horas de Mans, e só alcançou sua primeira vitória na F.um em 1969, depois de seis anos na categoria e mais de cinquenta largadas. Em 1970 venceu mais cinco vezes até o GP da Itália 1970 em Monza quando nos treinos sofreu o acidente fatal pilotando um Lotus 72, ano em que foi Campeão do Mundo.
Agora, depois de uma grande corrida quando na ponta soube aguentar a pressão do campeão, abrir alguma vantagem e ao final da corrida ainda fazer sua volta mais rápida, Lando aparece como o grande adversário de Max, vamos ver.
Rui Amaral Jr